Páginas

segunda-feira, agosto 30, 2010

Sugestão de lembrancinha

     Esses dias, passeando pelos blogs, vi uma lembrancinha parecida com a que postei. Sei que não copiei, mas me baseei numa outra com detalhes desenhados na ponta.

    Aproveitando... quero mostrar as primeiras que eu fiz.

    Foi antes de fazer este blog e, talvez, uma das motivações. Foi lembrancinha de 1ª Comunhão. Eram de várias estampas e o fitilho combinando. Preso ao fitilho tinha uma "dezena" (mini tercinho e um cartão tipo de crédito do Smilinguido com mensagens cristãs). Pena que não tenho foto delas completinhas.

 Vejam essas duas opções:

Já estava esquecendo...
Dentro, uma delícia!!!! O tradicional pão de mel recheado com doce de leite. HUMMMM!
Modéstia parte, foi um sucesso!

Este modelo de embalagem para lembrancinha é ótimo. Várias estampas e cores; muitos detalhes, como fita de cetim, fitilho, pedras, botões, cristais.... Pode colocar, bombons, bolos, pão de mel e o que mais gostarem.

Esta é uma versão mais delicada. que tal uma lembrancinha de casamento?! Dentro uma delícia de bem casado.

Gostoso e bem embalado. É pra dar água na boca!



É só comemorar! Dependendo da festa, criamos novas versões.
Para outras regiões, escolham só a embalagem.
Bjs.


5 comentários:

  1. amei lindinho obrigada por me seguir vou adicionar seu blog na minha lista de blogs que amo se quiser pode adicionar o meu tb
    beijos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!!
    Adoramos sua participação no sorteio do nosso blog! Esperamos te ver sempre por lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,
    obrigada por participar do sorteio no meu blog Mad About Magnolias e te desejo boa sorte!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Passando pela primeira vezpor aqui, e já fiquei. Virei seguidora e tudo..rs
    parabéns pelos trabalhos,todos lindos e muito bem feitinhos
    me faça uma visita também, vou adorar.
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!