Páginas

sábado, outubro 30, 2010

Eleição...

Olá!
Pois é, amanhã temos um compromisso com a democracia e, principalmente, decidiremos os rumos do Brasil por mais 4 anos.
Fiquei pensando muito sobre postar ou não sobre as eleições... mas, se não o fizesse, não estaria sendo eu mesma e nem estaria de acordo com aquilo que falo sempre para meus alunos. É... sou advogada e professora de Direito e sempre falo que precisamos ser críticos, posicionarmos sobre as questões e participarmos como sujeitos de direitos e obrigações que somos. (nossa!!! Que papo sério nesse cantinho!!!!)
Sei que amanhã é domingo, final de semana prolongado por causa do feriado, mas lutamos tanto por este direito de escolha, que não podemos abrir mão.
Eu vou votar. Escolhi.
Sou cidadã brasileira e quero um país cada vez melhor "para todos". Sou pela ética, nunca nego meus atos e ensino aos meus filhos os bons princípios.
Não aceito a corrupção e não acho que o poder corrompe.

Ufa... acho que desabafei (um pouquinho só) rsrs.

Até mais e obrigada pelo divã rsrs


e


1 comentários:

  1. Oi amiga eu vim agradecer sua visita e já estou seguindo se blog tem um tempinho, será sempre bem vinda bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!