Páginas

segunda-feira, novembro 01, 2010

Conto com vocês!

Olá!
Preciso da ajuda de todos que gostam do meu trabalho e visitam este meu cantinho.
Estou participando do concurso da Raber, RECICLAGEM PREMIADA.
O resultado será de acordo com a votação em cada trabalho.
Deem uma passadinha por lá. Tem coisas lindas e dicas de reciclagem e EVA. Olhem e votem no meu... (rsrs).
                                Aventuras do Papai Noel no Balão:



É fácil. Acessem http://www.reciclagempremiada.blogspot.com/ e votem no nº 38.
É um centro de mesa feito de potinho de margarina e palitinhos de churrasco. Pode ser lembrancinha,  porque cabem muitas guloseimas, além da bexiga. Já pensaram para presentinho no Natal?! Tem alguém que não vai gostar de ganhar?
Já fiz meu comercial... (rsrs). Agora é só votarem!
Deem mais uma olhadinha... click



Votem bastante, nunca participei de concurso... é a primeira vez.

Conto com vocês! nº 38, nº 38, nº 38 ...


VOTEM aqui

Ah. Depois eu volto para falarmos sobre o sorteio ou a troquinha. Ok.

Até mais...
 Bjs e

4 comentários:

  1. lindo seu trabalho...parabens...
    sua ideia foi bem legal,super criativa...tambem vou participar da troquinha,já estou te seguindo..sucesso pra vc.bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho e seu Blog. Obrigada por me visitar. Agora ficaremos "trocando retalhinhos e pedacinhos" beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!!!
    Anes de mais muito obrigada por visitares e participares nop meu sorteio...
    Adorei o teu cantinho... também, adoro reciclagem e vou a correr votar no teu trabalho. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. lindo seu papai noel. Ja estou te seguindo
    passa la no meu blog
    artedataty.blogspot.com
    bjus
    Obs: vou votar

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!