Páginas

quarta-feira, abril 20, 2011

Parceirinhas arteiras da troquinha...

Olá!
Fiquei feliz pelas participações na 1ª Troquinha Dia das Mães. Foram muitos comentários. Mas, notei que muita arteirinha tem restrição com relação a troquinhas, seja porque a parceira não cumpriu as regrinhas, ou não enviou os mimos, ou até, por culpa do correio.

Vi, inclusive um comentário negativo sobre a participação nesta troquinha. Claro, que não gostei! Jamais eu iria fazer algum comentário sobre outra promoção, principalmente se eu não conhecesse. É simples: não gosta, não participa.
Mas, meu objetivo não é criar "inimizades", pelo contrário. Quem é minha seguidora sabe disso. Sempre falei que o legal do blog é conhecer pessoas, aprender técnicas, criar parcerias e relaxar...

Bem, acho que a participação nas troquinhas exige responsabilidade de quem participa. Você assume o compromisso e deve cumprir, porque senão outra pessoa será prejudicada. Se não quiser gastar um pouquinho e preparar os mimos com carinho e capricho, é só não participar.

Com relação ao que recebe, faço uma comparação com amigo secreto. Você nunca sabe o que vai ganhar ...

DICAS:

       * entre em contato com sua parceira da troquinha (e-mail, blog...);

       * de sugestões do que gosta e do que não gosta (lateral do blog);

       * cumpra as regras estabelecidas, porque se mandar menos coisa do que recebeu, não terá problema. Você cumpriu.

             Amigas participantes da 1ª Troquinha Dia das Mães, vamos lá!

As parceiras são (quem troca com quem):

Marcela Sant'Ana  (mãe Geny)   com  Cristina Gonzaga (mãe Suzana)
Sirley Bruch (mãe Laura) com Claudia Borges (mãe Maria Cabral)
Pro Helena ( mãe Dilza) com Ana Claudia (mãe Ana Rosa) Euzinha!!!
Josilene Lourenço (sogra Maria Elisabeth) com Debora Schwartz (mãe Maria João)
Edna Martins com Gabi Marassi (mãe Ana Claudia)


É isso ai. Visitem o blog da parceira, sejam seguidoras e se comuniquem. Não esqueçam do presentinho para mãe da parceira, então, precisamos dessa dica também. Coloquem as preferências na lateral do blog.

Vamos caprichar... afinal, é para comemorar uma data muiiito importante. 
Quem tiver dúvidas, mande-me um e-mail gentearteira2010@hotmail.com.

Espero que todas se divirtam muito... e nossas mães também...

Até mais...
Bjs

3 comentários:

  1. ANAAAA!!!AGORA FIQUEI FELIZ E PREOCUPADA!! FELIZ POR SER MINHA PARCEIIRA, E PREOCUPADA PORQUE É VC!!! TÃO LINDOS SUS TRABALHOS, SOU UMA AMADORA, SOMENTE APAIXONADA POR ARTE, MAS NÃO PROFISSIONAL. FAREI TUDO COM O MAIOR CARINHO, PARA AGRADÁ-LAS...
    BJUS.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga1 ja deixei recado pra minha amiga na troquinha que é a josi, mais até agora não obt9ve respostas estou com quase todos os presentes prontos será que vc consegue falar com ela ou consegue o email? por que no blog dela não tem email, o meu email é deboraschwartz2008@hotmail.com. bjão amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, vim aqui para lhe dizer que estou enviando a troquinha da Marcela amanhã sábado assim que o correio abrir.Já avisei a Marcela e agora é só esperar para ver se ela vai gostar.
    Desde já quero que saiba que eu adorei participar, e conhecer a Marcela, já está pensando na próxima troquinha? Quero participar, não se esqueça de me convidar!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!