Páginas

quinta-feira, maio 26, 2011

Festa Backyardigans 2...

Olá,
A festa foi muito boa. Mas, eu sou suspeita!
Quero mostrar outros enfeites para que sirvam como sugestão.
O salão é grande e fizemos dois painéis:


Lembram da dica do Kit de personagens comprado? Ele serviu para os dois painéis, além dos arranjos da mesa dos convidados e  da mesa de doces.
Neste painel, o nome foi feito com EVA e os personagens, também, de EVA, colados. Em volta, tinha dois montes de bexigas azuis, mas, fica na imaginação (sem fotos).
No niver da minha filha adotei este painel de nome... fica muito bonito no salão... da um bom destaque. O legal é que as letras podem ser utilizadas novamente, só mudando o enfeite. Bem, eu espero...


Cada letrinha tinha um personagem, mas fico devendo... não tirei foto de todas as letras... que pena!

Duas casinhas compõem o visual. São de palitos de sorvete.
Na história do Backyardigans, sempre no final, a brincadeira acaba com o retorno dos amigos as suas casas para fazerem um lanchinho...

A mesa de doces, ainda, sem os doces. rsrs...


A topiaria... como queria fazer somente uma, mesclei bombom com bis.
Os bichinhos estavam num suporte (trouxinha de crepom e rococó). Aqui vale a dica; sabão em pedra. É ótimo... não sai por nada... e não precisa de cola.


Como o aniversariante queria chapeuzinho, eles ficaram na mesa para enfeitar. O detalhe são os apliques dos personagens. Os chapéus decorados são muito caros. E assim, ficaram diferentes e lindinhos...


Os apliques em detalhe:


 No teto do salão tinha bexiga pendurada. Sabem aquela que uma fica dentro da outra (azul dentro da transparente)? Muito legal... todo mundo gostou. Vou ver se consigo as fotos com minha mãe. Esta dica merece ser mostrada.

Bem, depois falo das lembrancinhas e do que faltou. Ok.
Espero que estejam gostando e que ajude na organização das suas próximas festas. Eu sempre me recorro as dicas da internet.   Não copio, mas servem de base para outras criações ou recriações.
Adoro este momento de criação...

Até mais...
Bjs

1 comentários:

  1. Olá!!!!

    Adorei seu blog e estou encantada com seus trabalhos.
    Ja me tornei seguidora e ficarei muito feliz se ver vc no meu cantinho!

    Bjussssssss

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!