Páginas

domingo, março 20, 2011

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...

Olá!

Nossa, não postei nada sobre a Páscoa! Bem, também, ainda não fiz nada. rsrs
Esse potinhos reciclados eu fiz o ano passado, mas, servem de dica.


Essa é minha duplinha,
Henrique e Gabi.

O copinho é daquele macarrãozinho instantâneo (ótimo p/ reciclagem), que foi envolvido com uma tira de EVA e cada um pintou o seu. Pena que na foto não da pra ver.
O molde do coelhinho eu quem fiz (posto amanhã).
O legal... é que a boquinha foi cortada para embutir o dentinho.

É uma ideia simples, mas muito prática. Pode encher de "chocolateimas" (guloseimas de chocolate) e depois usar como porta lápis.
Espero que tenham gostado!
Até mais
Bjs

4 comentários:

  1. Adorei a idéia.....simples e linda.
    Aproveito a oportunidade para te convidar para participar do meu sorteio para o dia das mães.....

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigas! Passei pra desejar uma semana bem feliz! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Que coelhinho mais simpatico.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Meu blog é www.rocriandomimos.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!