Páginas

terça-feira, março 22, 2011

Prêmio!

Olá! Olhem que coisa mais fofa este prêmio?
Foi dado pela Luciana, do Patchfofinhos, Muiiiiiito obrigada. Eu adoooro!



Significado do prêmio:


"O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker". O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.

Que chique!

As regras são:

1) Exibir o Selo;

2) Colocar o Link de quem te indicou;

3)Indicar quantos Blogs quiser para serem premiados;

4) Avisar os indicados.

Meus indicados são:

http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/, da querida e amiga Josinete Beatriz;
http://toca-dos-gatos.blogspot.com/, da fofa Ana Clara;
http://biscuitmagic.blogspot.com/, da Michele, uma das primeiras seguidoras;
http://gabimarassi.blogspot.com/, da filhota Gabi.

Ah! Dei uma passeada em vários blogs e matei a saudade de muita gente. Para todas as minhas seguidoras...

Até mais
Bjs

3 comentários:

  1. Amiga tentei te achar no orkut e nao consegui se vc puder me passar o link eu agradeço é a Michele do biscuit magic bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito grata pelo selinho!
    Desculpe-me pela demora em vir buscá-lo, mas houve um contratempo e me mantive longe das máquinas.
    Estarei colocando o mimo em meu blog de presentinhos recebidos, viu?
    Muito grata pelo carinho de sua indicação, abraços, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu vim falar com vc que me convidou para troquinha, é até chato falar sobre isso sem muitos detalhes eu decidi não participar mais de troquinha por motivo particular, espero que não fique triste comigo, até gostaria mas não pretendo por enquento tá amiga, agradeço seu convite mas não posso falar mais bjs e fique com Deus Leila

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!