Páginas

sexta-feira, março 11, 2011

Fofuchinho...

Olá!
Revendo meus posts, vi que não postei um dos meus fofuchos. Este era para participar do concurso do mascote da Tekbond. Mas, não consegui terminá-lo em tempo.
A ideia era fazer um fofucho forte (como a cola Tekbond). Quando vi que não daria tempo, deixei ele mais normal (comum).



Como queria testar minha técnica para fazer o braço forte, fiz, mas não muito acentuado.
Não sei se da para notar na foto.


Pois é, este é o Zé Bond. Não ficou como o projeto inicial para participação do concurso.
O cabelo foi feito um topetinho (para um look moderno e teen). Aproveitei, também, e testei o calção com recortes, pespontos e bolsos.


O tênis também sofreu algumas alterações do primeiro fofucho (Coxa Branca).




Cano alto e pespontos. (Ainda vou fazer uma apostila só de acessórios: tênis, sapato, boné...).
Outra novidade, é que fixei o boneco numa tampa de lata (leite em pó).
Espero que gostem. Eu achei que ficou bem cute.
Afinal, só fazendo é que sabemos como ficará. Só imaginar.. não resolve. Valeu!
Até mais...
Bjs

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Passei aqui pra dizer que adoro seu blog, estou seguindo... se quiser dar uma passada no meu... trabalho com artesanato, faco bonecos de pano a mao...

    http://maosdefada2009.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu Zé Bond, nota-se bem a diferença nos braços, dos fofuchos magrelos convencionais. Amei os detalhes todos, um capricho só!
    Beijinhos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, e muito bem feito! Parabéns, estou amando seu cantinho! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Parabéns pelo capricho.
    Grande beijo,
    Soll

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente!